banner
Clique aqui e assine edificar

Solar Tambaú premia corretora de imóveis da campanha Dream Team Foto: Divulgação/Assessoria

Solar Tambaú premia corretora de imóveis da campanha Dream Team

Corretora sorteada ganhou um Hyundai HB20 zero quilômetro

Postado em por edificar

Notícias

O Solar Tambaú promoveu, na manhã desta terça-feira (10), em seu stand de vendas, um café da manhã para a entrega de premiação da campanha Dream Team, lançada no primeiro semestre de 2016. Na última semana foi sorteado, sob a supervisão da Lotep, um automóvel Hyundai HB20 zero quilômetro. A vencedora foi a corretora Rosete Garcia de Macedo. “Foi uma surpresa. Já vou começar o ano bem”, contou ela, que trabalha como corretora de imóveis desde 2001, e recebeu a notícia do sorteio na última sexta-feira (6).

 A campanha, que teve duração de seis meses, convidou corretores a participarem de um treinamento para vender as unidades disponíveis no edifício. A cada R$ 50 mil em vendas, ou a cada cliente levado para conhecer o empreendimento, o corretor recebia um cupom para preencher e depositar na urna. Rosete foi a primeira a participar do treinamento, e, por coincidência, foi sorteada com o cupom número um.

“Nós continuamos empenhados na conclusão e nas vendas desse empreendimento. A previsão de conclusão é até junho, e a entrega deve ser de três a quatro meses depois”, afirmou o construtor João Ferreira. Segundo o empresário, após o fim das obras, a equipe de funcionários passará por treinamento para aprender a utilizar as tecnologias empregadas no prédio, como as câmeras de segurança inteligentes. Por isso, haverá esse intervalo entre a conclusão e a entrega.

"A câmera será acionada quando alguém passar muito tempo em frente ao prédio, por exemplo, que pode ser considerado um comportamento suspeito, ou se houver movimentação brusca na piscina, que pode indicar alguém se afogando. Isso vai gerar uma tela na sala de monitoramento para que a equipe possa acompanhar e tomar providências", explicou João Ferreira.

Por Bárbara Wanderley