banner
Clique aqui e assine edificar

Segunda edição do “Sobra (e) Amor e Outras Coisas” acontece nesta quinta, na Usina Cultural Energisa Foto: Rafaela Maria

Segunda edição do “Sobra (e) Amor e Outras Coisas” acontece nesta quinta, na Usina Cultural Energisa

Cantora Maria Alice apresenta repertório com composições que gostaria de ter escrito

Postado em por edificar

Notícias

A paixão pela música popular brasileira e paraibana é o que move a cantora paraibana, Maria Alice que apresenta a segunda edição do show-poesia “Sobra (e) amor e Outras Coisas” nesta quinta-feira (26), no Café da Usina na Usina Cultural Energisa. A artista se apresenta com um time de músicos de peso do cenário pessoense como Lucas Gaião na guitarra e Cassicobra na percussão. A apresentação também contará com poesias de alguns escritores que ela admira.

O show contará, ainda, com participações de artistas da paraíba como Carol Benigno, Pedro índio Negro, Titá Moura e Savanna Aires. “A primeira edição deste trabalho já me emocionou bastante e percebi que a recepção das pessoas foi muito boa. Por que não continuar espalhando amor com esses músicos que tanto gosto e com essas melodias que tanto marcaram minha vida?”, disse Maria Alice.

Os ingressos estarão à venda na portaria do Café da Usina pelo preço de R$ 15 mas também podem ser adquiridos no site da Sympla pelo link (https://goo.gl/p1tE78).

Sobre Maria Alice -Maria Alice é uma cantora paraibana da nova geração que, movida pelas criações e trocas artísticas, apresentou projetos como "Casa é Morada" e “Meu Grito” com releituras de músicas de compositores paraibanos como Escurinho e Bruno Miranda. As performances aconteceram em casas de shows de João Pessoa com participações do grupo musical “As Marias” - do qual também faz parte. O repertório caminha entre músicas da terra e do Brasil afora, sempre buscando valorizar a cultura paraibana.  Agora com o show-poesia “Sobra (e) Amor e Outras Coisas,” a artista continua a espalhar sua paixão pela música popular brasileira e por compositores paraibanos.

Serviço:

Show Sobra (e) Amor e Outras Coisas

Cantora: Maria Alice

Local: Café da Usina - R. João Bernardo de Albuquerque, 243, Tambiá

João Pessoa, PB

Dia: 26.07.18

Hora: 21h

Entrada: R$ 15