banner
Clique aqui e assine edificar

Repartições estaduais e municipais não funcionam nesta sexta-feira Foto: Cornélio Felipe/Secom-JP

Repartições estaduais e municipais não funcionam nesta sexta-feira

Expediente volta ao normal na próxima segunda-feira (11)

Postado em por edificar

Notícias

O Governo do Estado tornou facultativo o expediente desta sexta-feira (8) por conta do feriado religioso municipal em alusão ao dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A determinação é válida para a Administração Direta e Indireta, sendo preservados os serviços essenciais. As secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também não funcionam nesta sexta-feira (8).

Nesta sexta-feira (8), funcionarão apenas os setores da prefeitura que prestam serviços essenciais, como a Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e Defesa Civil.

O expediente municipal voltará ao normal a partir das 8h da próxima segunda-feira (11), quando também serão liberados os veículos oficiais, que ficam guardados no Centro Administrativo Municipal (CAM) ou nas secretarias externas, durante o feriado. Durante este período, os veículos só poderão ser retirados do CAM, em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas.

No estado a determinação é a mesma, mas não deverão ser recolhidos ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, Polícias Civil e Militar, Casa Militar ou veículos que estejam a serviço da própria Casa Militar.

Os veículos que forem encontrados em trânsito sem autorização serão apreendidos pela Polícia Militar, sendo recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.