banner
Clique aqui e assine edificar

Refúgio Resto Lounge  abre as portas no dia 24 de janeiro em João Pessoa Fotos Saulo Dalbó

Refúgio Resto Lounge abre as portas no dia 24 de janeiro em João Pessoa

Pré-lançamento aconteceu nesta terça-feira (9) para a imprensa e convidados

Postado em por edificar

Notícias

Com um jantar exclusivo e menu especial, o Refúgio Resto Lounge abriu as portas nesta terça-feira (9) para convidados e formadores e opinião, em um evento em primeira mão. Na ocasião, os sócios Andressa Lima, Hamam Gonzaga, Ivandir de Sousa e Davyd Camilo, receberam cerca de cem convidados e apresentaram a proposta do ambiente que promete proporcionar uma experiência gastronômica completa aos futuros clientes. “Estamos muito felizes em poder mostrar com exclusividade como a nossa casa está ficando linda. Realizamos este evento para que todos possam sentir como o Refúgio será aconchegante e especial”, disse Andressa Lima. Segundo ela, é um ambiente para todas as idades. “O nosso menu é especial para atender ao público mais exigente, dos petiscos aos pratos mais elaborados, para receber amigos, casais e famílias, afinal, abriremos todos os dias para almoço, happy hour e jantar a partir do próximo dia 24 de janeiro”, explicou.
Foi com cores sóbrias, materiais aconchegantes e inspirado no estilo mediterrâneo, que os arquitetos Camila Loureiro e Cristovão Cabral, da Galpão C Arquitetura e Design, desenvolveram o projeto arquitetônico do Refúgio, que ainda está em fase de acabamento. “A nossa proposta é um ambiente aconchegante que as pessoas se sintam bem e que queiram permanecer sempre mais. Por isso, o projeto traz tons neutros em materiais e revestimentos aplicados em todo o restaurante”, contou Camila Loureiro. “Por mais que o estilo mediterrâneo não esteja muito presente na arquitetura da cidade, nós conseguimos trazer algumas características regionais como tijolinhos e cobogós para fazer a relação com o meio urbano, além de quadros com os principais pontos turísticos da cidade. Como o projeto ainda está em execução, a partir do dia 24 de janeiro, o público poderá conferir um ambiente lindo e desenvolvido com muito carinho”. O Refúgio conta com 220 lugares, divididos entre o ambiente climatizado e a varanda ao ar livre. 
Cardápio - Quem assina o cardápio são os chefs Fábio Cunha, que é professor de gastronomia, Lázaro Jorge, com vasta experiência internacional, além do chef Leonardo Pimentel. Ao todo, serão cerca de 50 pratos, entre peixes, carnes, aves, massas, risotos, regional e infantil e deliciosas sobremesas. Os clientes podem conferir pratos executivos para almoço, com grelhados, massas e buffet de saladas. No happy hour, promoções especiais com chopp Brahma, além de caldinhos e petiscos. Para o jantar, pratos individuais a la carte com o melhor da cozinha contemporânea.