banner
Clique aqui e assine edificar

Prefeitura de João Pessoa confirma participação na 7ª edição do Festival do Turismo JPA Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

Prefeitura de João Pessoa confirma participação na 7ª edição do Festival do Turismo JPA

Festival ocorrerá nos próximos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções

Postado em por edificar

Notícias

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu na manhã desta quarta-feira (11) os responsáveis pela organização do Festival de Turismo JPA e reforçou o apoio e participação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) durante o evento, que realiza a 7ª edição este ano.

O Festival, que acontece nos dias 20 e 21 deste mês no Centro de Convenções, na Capital, terá como público-alvo os profissionais de turismo e são esperados cerca de 4 mil visitantes. “É um festival que está inserido entre os quatro melhores do País e uma demonstração de que estamos no caminho certo, sobretudo com o apoio do prefeito Luciano Cartaxo para colocar a nossa cidade entre os principais destinos nacionais”, reforçou o secretário do Turismo do Município, Fernando Milanez.

De acordo com o secretário, serão 220 estandes com expositores de vários estados do País e também do exterior. No caso da Prefeitura de João Pessoa, haverá um estande com a divulgação do projeto Sereias da Penha.

“É um evento específico para os profissionais do turismo e envolve feiras, capacitações, fórum corporativo. Tudo voltado para os agentes de viagens e operadores que lidam com viagens corporativas”, explicou o diretor comercial do Festival, Cláudio Junior.

Já o diretor de marketing do evento, Breno Mesquita, lembrou que a realização da 7ª edição do Festival do Turismo JPA confirma a inserção da Capital paraibana no calendário de eventos da área nacionalmente, bem como a consolidação deste destino junto às operadoras e agentes de viagens. “No festival estarão presentes as melhores e maiores empresas de turismo do Brasil e mais de 40 expositores internacionais. Então, os olhos do turismo estarão voltados para João Pessoa nesses dois dias. Além disso, vamos movimentar a economia da cidade”, complementou.


Fonte: Secom-JP