banner
Clique aqui e assine edificar

Pós-graduação em Espaços Efêmeros convida para aula inaugural Divulgação

Pós-graduação em Espaços Efêmeros convida para aula inaugural

Apresentação do curso será feita nesta quinta (4), a partir das 19h, no auditório do bloco F do Iesp

Postado em por edificar

Notícias

Por Hallita Avelar

Será realizada na noite desta quinta-feira (4), no Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), a aula inaugural do curso de pós-graduação em Design e Arquitetura de Espaços Efêmeros (DAEE). As aulas da primeira turma começarão na próxima sexta-feira (5).

O coordenador da pós, Pedro Rossi, dará início às atividades apresentando o curso. Além dele, comporão a mesa os professores, que apresentarão suas disciplinas, e o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil, seccional Paraíba (IAB-PB), Fabiano Melo, que, por sua vez, irá falar um pouco da parceria do instituto com a pós-graduação e sobre a importância de João Pessoa ter um novo curso na área. O evento, aberto ao público, deve começar às 19h.

Logo após a apresentação do curso, será a vez dos arquitetos do escritório pernambucano VAaSTU exporem um pouco de sua trajetória de sucesso. Estarão presentes os sócios André Moraes, Sávio Machado e Amanda Florêncio. “A ideia é mostrar um pouco da história do escritório e voltar a apresentação também para a questão educacional, mostrando como o conhecimento acadêmico se alia à prática da arquitetura”, comentou André.

Os arquitetos e urbanistas que se interessarem pelo tema devem se apressar, pois restam poucas vagas para o semestre 2014.2 da pós-graduação. As aulas serão quinzenais.