banner
Clique aqui e assine edificar

Oficina de casamentos está com inscrições estão abertas Foto: Divulgação/Secom-JP

Oficina de casamentos está com inscrições estão abertas

Curso é gratuito e tem 20 vagas

Postado em por edificar

Sua Carreira

Está interessado em participar de uma oficina cujo tema será os preparativos de um casamento? Então não perca tempo e se inscreva, gratuitamente, para a oficina de casamento que irá acontecer na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano.
 
O evento tem como parceira a produtora de eventos Hindy Calo e irá acontecer nos dias 21, 28 de julho e 4 de agosto, das 10h às 12h. A inscrição é gratuita e presencial – sendo realizada na recepção do prédio administrativo da Estação. Estão sendo ofertadas 20 vagas.
 
“No primeiro dia da oficina vamos trabalhar o check list, dicas para contratação de fornecedores e sugestões de como organizar a agenda dos novos. No segundo dia falaremos sobre orçamento e lista de convidados, que são importantes e delicados ao mesmo tempo. No terceiro dia mostraremos os erros e acertos do dia da festa, com exemplos reais, e sugestões de cronograma para cerimônia”, explicou Hindy Calo, que trabalha homework com casamentos e festas.
 
Hindy Caló – Começou a trabalhar com casamentos em Botucatu (SP), no ano de 2009, como assistente de cerimonialista. Desde então não parou. Foi produtora da Editora Alto Astral, em Bauru (SP), assessora e cerimonialista em Londrina (PR), auxiliar administrativa no buffet Moress (PR) e atualmente faz assessoria e dá consultoria em eventos em João Pessoa (PB). Realizou e produziu mais de 120 casamentos, além de festas de 15 anos, aniversário infantil, eventos empresariais, encontros e workshop com noivas.
 
SERVIÇO:
Oficina de Casamentos
Instrutora: Hindy Caló
Dias: 21, 28 de julho e 4 de agosto
Horário: 10h – 12h
Local: Sala de Convenções 1
Inscrição gratuita - 20 vagas