banner
Clique aqui e assine edificar

Mistura de ritmos jamaicanos e nordestinos anima Pôr do Sol do Hotel Globo, nesta sexta-feira Secom-JP

Mistura de ritmos jamaicanos e nordestinos anima Pôr do Sol do Hotel Globo, nesta sexta-feira

O AnimaCentro oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da Capital

Postado em por edificar

Notícias

Gabriela Neves

A banda Parahyba Ska Jazz apresenta sua mistura de ritmos jamaicanos e nordestinos nesta sexta-feira (29), no Pôr do Sol do Hotel Globo, Centro Histórico da Capital, às 16h30. Em seu repertório, estão músicas autorais e grandes clássicos, sempre com mescla de ritmos, o que resulta em um som cheio de energia e vibração para o público. 

Criado em 2014, o grupo instrumental reúne a mistura jamaicana do Ska e a essência do Jazz. A banda já participou de festivais nacionais e internacionais, como Victoria Ska and Reggae Festival, no Canadá. Neste ano, o grupo se prepara para lançar seu primeiro disco com músicas autorais.

O Parahyba Ska Jazz é formado por Alysson Ramalho no trompete, Francisco Vasconcelos na bateria, Everton Cavalcante no contrabaixo, Alysson Jorge na guitarra, Herlon Rocha no teclado, Gilbert de Castro no sax tenor e Sandro Rodrigo no trombone.

AnimaCentro – O AnimaCentro oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da Capital, com o objetivo de valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço

Show da banda Parahyba Ska Jazz
Local: Hotel Globo
Dia: Sexta-feira (28)
Hora: A partir das 16h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito