banner
Clique aqui e assine edificar

Mistura de MPB com forró pé de serra ganha espaço na programação do Hotel Globo, nesta sexta-feira Secom -JP

Mistura de MPB com forró pé de serra ganha espaço na programação do Hotel Globo, nesta sexta-feira

A programação faz parte do projeto AnimaCentro,promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa

Postado em por edificar

Notícias

Rômulo Teodorico

 Quem gosta de MPB com pitadas de forró pé de serra, xote e baião, não pode perder essa edição do Pôr do Sol no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital, nesta sexta-feira (10), a partir das 16h. A atração será o cantor e instrumentista Willian Alves. A programação faz parte do projeto AnimaCentro,promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Willian Alves destaca o trabalho que a PMJP vem realizando na cidade, principalmente no Centro Histórico da cidade, oferecendo cultura, lazer e entretimento, além de proporcionar movimentação nos principais pontos turísticos da Capital. “O público pode esperar uma apresentação regada a muito sentimento e beleza, que é marcada pela vista deslumbrante do nosso pôr do sol e agregada ao êxtase que a música é capaz de proporcionar”, pontuou Willian Alves. 

O repertório da apresentação é voltado para a música popular nordestina. Nomes como Zé Ramalho, Alceu Valença, Lenine e outros vão compor as músicas tocadas pelo instrumentista Willian Alves. O MPB ganha uma mistura maravilhosa com o xote, baião e o forró pé de serra, dando um brilho especial ao evento. Quem se fizer presente no local, vai poder ouvir músicas autorias do artista.

Sobre o artista - Willian Alves é cantor, compositor e instrumentista, mais precisamente violonista. O artista é paraibano, natural de João Pessoa, já atuando profissionalmente há 20 anos, sempre como defensor da música popular brasileira e sobretudo nordestina.  

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:

Apresentação do cantor e compositor Willian Alves
Local: Hotel Globo
Dia: Sexta-feira (10)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito