banner
Clique aqui e assine edificar

Fortesec debate as barreiras para financiamentos durante o ADIT Share Assessoria de Imprensa da ADIT

Fortesec debate as barreiras para financiamentos durante o ADIT Share

Juliana Mello, diretora da empresa, vai falar sobre as dificuldades e os caminhos que os empreendedores devem enfrentar

Postado em por edificar

Eventos

Um bom projeto, suportado por uma pesquisa de mercado e um bom estudo de viabilidade, pode ser decisivo na busca por financiamento. A opinião é da diretora e sócia da Fortesec, Juliana Mello que falará sobre a “Visão, o Apetite e as Barreiras do Mercado Financeiro para o Setor de Funding”, durante o ADIT Share – Seminário sobre Multipropriedade e Timeshare, que acontece nos dias 18 e 19 de junho, em Porto de Galinhas.

Juliana pretende tratar sobre as barreiras e o que se espera do mercado de crédito nos próximos anos. “Podemos orientar o empresário e ajudá-lo em algumas definições que irão facilitar a obtenção de recursos para o empreendimento no mercado de capitais. Por isso, nos colocamos à disposição dos empresários, antes mesmo do projeto sair do papel”, explica a executiva. A Fortesec é hoje o maior player nacional no segmento de financiamentos para segmento de Multipropriedade.

“Na ForteSec não existe produto de “prateleira”, sempre estudamos cada projeto e suas peculiaridades, para entendermos qual a melhor estrutura para viabilizá-lo. Nosso propósito é sempre montar a estrutura mais eficiente para o empreendedor e, também, ajudá-lo no momento mais difícil do seu negócio: a exposição de caixa durante as obras. Por isso, casamos o fluxo da operação com o da carteira de recebíveis do empreendimento, o que faz com que o prazo de algumas operações supere 100 meses. Também não temos limitação de volume de emissão, nossa preocupação está na conclusão do projeto”, explica Juliana. A securitizadora conta com uma forte atuação no mercado imobiliário residencial e comercial. “O objetivo da empresa é prover seus clientes com serviços e produtos customizados e eficientes, primando pela excelência na execução e gestão de suas emissões dentro do mercado financeiro”, diz.

O ADIT Share, promovido pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), reúne anualmente os principais players da indústria de Propriedades Compartilhadas para apresentar as tendências, debater e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem os modelos de Timeshare e Multipropriedade (Fractional), além de proporcionar aos participantes amplas oportunidades de network. O Seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso desta indústria no país, que por sua vez expandiu as oportunidades de negócios nas áreas da hotelaria, do turismo e do mercado imobiliário.

Serviço

ADIT Share 2018

Data: 18 e 19 de junho

Local: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas

Rodovia PE 09  S/N,  Gleba 6 BA, Porto de Galinhas – Ipojuca – PE

Mais informações:  www.adit.com.br/aditshare/ ou (82) 3327-3465