banner
Clique aqui e assine edificar

Festival da Casa Própria:MRV Engenharia comemora resultados Assessoria de Imprensa - Pautacom.comunicação

Festival da Casa Própria:MRV Engenharia comemora resultados

Durante os cinco dias de evento foram mais de 833 clientes prospectados e 40 clientes que fizeram agendamento para adquirir o imóvel próprio

Postado em por edificar

Notícias

Maior construtora da América Latina, a MRV Engenharia comemora os bons resultados registrados durante o Festival da Casa Própria, que aconteceu entre os dias 3 e 7 no Espaço Cultural.

Durante os cinco dias de evento foram mais de 833 clientes prospectados e 40 clientes que fizeram agendamento para adquirir o imóvel próprio. Com cinco empreendimentos em João Pessoa, todos eles com subsídios do programa governamental Minha Casa Minha Vida, a empresa preparou algumas ações comerciais diferenciadas para o Feirão. Entre elas, Imposto de Transmissão de Bens (ITBI) e registro grátis, descontos  e parcelamento em 60 vezes da entrada e sinal zero, tanto para os imóveis prontos quanto para os em construção.

E a MRV Engenharia está otimista em relação às perspectivas do setor de construção econômica na Paraíba em 2018. Segundo Alessandro Almeida, diretor comercial de vendas da MRV, até o final do ano de 2018, a MRV investirá cerca de R$ 250 milhões para o lançamento de 2.415 unidades habitacionais na região, sendo 1.569 unidades na capital e outras 846 unidades em Campina Grande com Valor Geral de Vendas (VGV) potencial de R$ 384 milhões. Com esse investimento, a empresa projeta chegar em 2018 com um aumento de mais de 20% na sua força de trabalho no estado.