banner
Clique aqui e assine edificar

Encontro de lideranças celebra 25 anos do Cooperativismo de Crédito nas regiões Norte e Nordeste Imagem grátis Pixabay

Encontro de lideranças celebra 25 anos do Cooperativismo de Crédito nas regiões Norte e Nordeste

Nesta semana, a Central Sicredi N/NE realiza o último encontro de lideranças do ano e comemora mais de duas décadas de atuação

Postado em por edificar

Notícias

O Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa, com mais de 3,9 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – reúne, em João Pessoa/PB, lideranças das regiões Norte e Nordeste para avaliar as ações e resultados obtidos neste ano, bem como para planejar estratégias de negócios para 2019. Na programação, está prevista ainda uma comemoração festiva dos 25 anos da Central Sicredi N/NE.

O evento será realizado de 05 a 07 de dezembro no Hotel Manaíra, durante todo o dia, com dirigentes e técnicos da Central Sicredi N/NE e das 23 cooperativas filiadas, distribuídas nos nove estados do Nordeste e no Pará, no Norte do país. A agenda inclui reuniões do Conselho de Administração, Comitês de Marketing, Controles Internos e de Negócios, além das reuniões de gerente.

Sede da Sicredi Norte e Nordeste, na grande João Pessoa

Encontros como este são realizados periodicamente, em várias cidades do Nordeste, para manter o alinhamento das ações e a força do cooperativismo de crédito, demonstrando a solidez do setor que está em constante crescimento. A última reunião deste ano, tem um motivo ainda mais especial para ser realizada: a comemoração dos 25 anos da Central Sicredi N/NE.

A solenidade festiva acontecerá na próxima quinta-feira, 06, em um dos salões de festa da cidade, com a presença de todos os dirigentes da regional Norte e Nordeste, além de representantes do Centro Administrativo Sicredi (CAS) e do Banco Sicredi. A proposta do evento é comemorar os 25 da Central em alto estilo com a participação de todos que fizeram e faz parte dessa história.

Para o diretor-presidente da Central Sicredi N/NE, Wilson Moraes, este é um momento de reconhecimentos e agradecimentos. “Chegar aos nossos 25 anos de atuação nos deixa agradecidos pela confiança e credibilidade dada pelos nossos mais de 150 mil associados nas regiões Norte e Nordeste. Em um mundo cada vez mais colaborativo, queremos unir pessoas com os mesmos propósitos. Por isso, há 25 anos, acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente”, declarou.

Wilson Moraes, diretor-presidente da Central Sicredi/NE

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa – a primeira do país – comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.