banner
Clique aqui e assine edificar

Encontro Brasileiro de Administração será no Centro de Convenções de João Pessoa, em 2019 Assessoria de Imprensa

Encontro Brasileiro de Administração será no Centro de Convenções de João Pessoa, em 2019

A informação repassada é do presidente do Convention Bureau, hoteleiro Jairo Oliveira, que operacionalizou com a empresa organizadora e o Centro de Convenções, a viabilização do evento

Postado em por edificar

Eventos

Inserir permanentemente a cidade de João Pessoa e região na rota de importantes congressos e eventos médicos, esse tem sido o esforço do Convention Bureau de João Pessoa, que acaba de confirmar a capital paraibana como sede de mais um importante Congresso. Trata-se de evento na área de administração que entra para o calendário de eventos da cidade, trará 3.000 participantes, será realizado em 2019 e deixará cerca de R$ 4 milhões de impacto econômico. A decisão ocorreu na cidade de Natal/RN e foi realizada em parceria com a representatividade da categoria.

A informação repassada é do presidente do Convention Bureau, hoteleiro Jairo Oliveira, que operacionalizou com a empresa organizadora e o Centro de Convenções, o processo para a viabilização do evento e firmando compromissos comerciais para inserção das empresas associadas a Entidade como fornecedoras, efetivando assim a comercialização, o aumento no fluxo de turistas e a movimentação da economia local.

Hoje,  o Centro de Convenções está sediando o 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, que vai até amanhã, dia 1º. Trata-se de um congresso sendo uma das mais importantes e tradicionais na área e movimentará os mais diversos segmentos econômicos da cadeia de turismo.

Esta é a primeira vez que o evento está ocorrendo na capital paraibana e teve sua captação com o apoio do Convention Bureau em parceria com o Centro de Convenções e o SINDICER Paraíba em 2017, trazendo a capital paraibana de todo Brasil, e no período de realização e deixará impacto em cerca de R$ 2 milhões na economia do turismo da cidade de João Pessoa.