banner
Clique aqui e assine edificar

Deca abre inscrições para o 23º Concurso Estudos Deca Imagem: Divulgação

Deca abre inscrições para o 23º Concurso Estudos Deca

Prazo vai até 24 de agosto

Postado em por edificar

Sua Carreira


Já estão abertas as inscrições do 23º Concurso Estudos Deca. Esta é a porta de entrada para o futuro profissional dos estudantes, uma oportunidade de ter o trabalho reconhecido por profissionais renomados que compõe o júri, ganhar visibilidade na mídia e encarar um grande desafio de desenvolver um projeto autoral.

O Concurso Estudos Deca é para alunos de design de interiores e arquitetura de escolas técnicas e faculdades que estejam sob orientação de coordenador, independente do semestre que estejam cursando. Outra exigência é que estes cursos sejam reconhecidos pelos órgãos e entidades competentes ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores), MEC (Ministério da Educação e Cultura) e CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo).

O concurso lança o desafio por temas. Para os alunos de design de interiores os temas são: banheiro de espaço de coworking e um banheiro de casal. Já para os estudantes de arquitetura: banheiro do museu no gender (unissex) e banheiro como equipamento urbano em áreas comerciais de alto fluxo.

Também é permitida a participação de ex-alunos dos cursos de arquitetura e design de interiores de escolas técnicas e faculdades que tenham se formado até um ano antes da data da inscrição do concurso e que estejam sob orientação do coordenador do curso concluído.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de agosto, pelo site: http://www.decaclub.com.br/concurso/.

Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2018/2019 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.