banner
Clique aqui e assine edificar

Construtora celebra vendas de empreendimento hoteleiro premiando corretores Texto e fotos: Naná Garcez

Construtora celebra vendas de empreendimento hoteleiro premiando corretores

Foram vendidas 31 unidades do Mirow Hotel & Suite nos primeiros meses de 2018

Postado em por edificar

Notícias

Comemorar as vendas realizadas nos dois primeiros meses do ano, reforçar a parceria com os corretores, valorizando os profissionais e apresentar a nova campanha foi o que motivou a reunião da Marcolino Construções com cerca de 50 corretores, ocorrida na manhã desta terça-feira (13), no térreo do Mirow Hotel & Suites, onde houve  a palestra sobre o cenário econômico do Brasil e as perspectivas do mercado imobiliário, realizada pelo administrador de empresas e especialista em vendas, Fabrício Marsicano.

Segundo a diretora Delberlane Marcolino, cerca de 80% do empreendimento já foi comercializado e a empresa está satisfeita com os resultados, tendo inclusive recebido investidores de Portugal, da Alemanha e da Espanha, bem como pessoas da Paraíba e de outros estados. “Alguns disseram: eu estou investindo no meu futuro, porque são pessoas que pensam em se aposentar e morar na nossa cidade, que oferece ainda uma vida mais tranquila”, explicou.

O Mirow, que é revestido de pele de vidro, foi desenvolvido pensando no crescimento turístico de João Pessoa, com projeto arquitetônico de Sandra Moura, que também fez o projeto de ambientação. O empreendimento diferenciado é situado em Tambaú, a duas quadras da orla e terá lojas, restaurante, unidades residenciais e apartamentos que serão geridos pelo pool hoteleiro, garantindo retorno ao investidor. Na cobertura, um dos charmes é a piscina de borda infinita.

A empresária destacou outros diferenciais ofertados, além da localização, como a qualidade do acabamento, o conforto dos serviços de hotel, para quem vai morar e a rentabilidade para quem comprou a unidade como investimento. São 118 unidades, com áreas vão de 28m² a 45m².

No evento, quatro corretores foram premiados pelo desempenho nas vendas, recebendo um Iphone cada um, e o campeão de vendas, Marcelo, foi agraciado, também, com uma viagem para Pipa (RN). A campanha foi renovada

Perspectivas do mercado imobiliário de João Pessoa, em 2018

“Temos uma projeção de crescimento do PIB, de 2.7% esse ano, e a taxa Selic de 6,75%, tudo isso favorece o crédito e para que o dinheiro, que estava aplicado no mercado financeiro, venha para o mercado imobiliário que se torna muito atrativo, porque temos muitas ofertas e promoções no mercado imobiliário em João Pessoa. Os números já mostram isso, em janeiro, fevereiro e mesmo março foram boas vendas. Acredito num ano muito próspero, em 2018”.

Essa foi a visão transmita pelo especialista em vendas, Fabrício Marsicano, que passou outras orientações como o corretor fazer uma avaliação do próprio desempenho, registrando o número de propostas encaminhadas, de atendimentos feitos e de negócios efetivamente realizados. Ele observou que é importante as pessoas anotarem as suas metas, porque isso facilita a busca pelo êxito.