banner
Clique aqui e assine edificar

Condomínio de luxo de Campina Grande aposta  em sistema pay per use entre os condôminos Assessoria de Imprensa -Integrativa

Condomínio de luxo de Campina Grande aposta em sistema pay per use entre os condôminos

Palazzo Roberto Pinto, da Construtora Massai, oferece aos moradores serviços de lavagem de carro e dia da beleza

Postado em por edificar

Notícias

Atender ao público que busca praticidade, segurança e conforto no dia a dia. Esse é o objetivo de construtoras que investem em serviços opcionais em condomínios de luxo para proporcionar comodidade e funcionalidade aos moradores. Seguindo esta tendência, os condôminos do Palazzo Roberto Pinto, empreendimento de alto luxo em Campina Grande e feito pela Construtora Massai, adotaram o sistema pay per use, mais conhecido como “pague o quanto usar”. Os moradores do podem optar por serviços adicionais, como lavagem de carro e dia da beleza, com manicure, pedicure e maquiagem. “Além da funcionalidade das áreas comuns, queremos proporcionar comodidade e segurança aos moradores. Com a contratação dos serviços, o morador pode lavar o carro com segurança e ter um dia de beleza, por exemplo, sem sair de casa”, explica Nadja Passamani, gerente Comercial e de Marketing da Massai.
Com um valor diferenciado e realizados por profissionais capacitados,  os serviços são realizados mediante agendamento prévio,  e são cobrados a parte do valor do condomínio. Segundo Nadja, o sucesso é tanto que este sistema será implantado em outros empreendimentos da Massai. “Apesar de ser o primeiro empreendimento nosso a receber o pay per use, o Palazzo Di Toscana e o MHS 31, em João Pessoa, também irão oferecer os serviços opcionais, dentro deste modelo. Isso representa redução de custos para os moradores, garantia da qualidade dos serviços executados por profissionais treinados, além de conveniência”, adianta.
Serviço:
O Palazzo Roberto Pinto está localizado na Rua Arnaldo De Albuquerque, 501, Alto Branco, Campina Grande. Os interessados podem adquirir as unidades disponíveis com o pagamento e financiamento facilitado.