banner
Clique aqui e assine edificar

Conde ganha posto de atendimento do SINE-PB, nesta segunda-feira Secomd do Conde

Conde ganha posto de atendimento do SINE-PB, nesta segunda-feira

A unidade beneficiará cerca de 80 mil pessoas, moradores do município e de cidades vizinhas como Alhandra, Caaporã, Pedras de Fogo e Pitimbu

Postado em por edificar

Notícias

A Prefeitura de Conde, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), inaugura nesta segunda-feira (11), às 15 horas, o posto de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (SINE-PB), no município. A unidade fica na Rua Pedro Alves, 169, Centro. A entrega do posto será feita pelo governador Ricardo Coutinho.

A unidade do SINE em Conde, a 13ª em funcionamento no estado, vai beneficiar cerca de 80 mil pessoas, moradores do município e de cidades vizinhas como Alhandra, Caaporã, Pedras de Fogo e Pitimbu, que vão contar com um ponto de atendimento para cadastro e encaminhamento de mão de obra, captação de vagas e seguro desemprego.

O SINE no município de Conde também vai realizar a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O novo espaço mais amplo para facilitar o atendimento conta também com toda a estrutura para acessibilidade com rampa, banheiros e portas adaptadas.