banner
Clique aqui e assine edificar

Comissão defenderá prerrogativas dos corretores de imóveis Assessoria de Imprensa - CRECI-PB

Comissão defenderá prerrogativas dos corretores de imóveis

O objetivo é coibir práticas antiéticas, como retirada de placas afixadas por corretores

Postado em por edificar

Notícias

A defesa das prerrogativas dos corretores de imóveis, o combate ao exercício ilegal da profissão e o cumprimento da ética a ela inerente são algumas das ações a serem intensificadas pela Comissão das Prerrogativas criada pelo Creci-PB.

Durante reunião realizada esta semana, o presidente Rômulo Soares destacou a importância do trabalho que será desenvolvido pelo grupo e os assessores jurídicos Bruno Nóbrega e Iane Abrantes teceram considerações e dirimiram dúvidas sobre vários aspectos relacionados à ética, previstos na Lei 6.530/78.

A Comissão é presidida por Carlos Alberto Ximenes e tem como membros Maria dos Remédios, Roberto Albuquerque, Hermogenes Pinho, Jocima Teixeira, Jozil Nunes, José Roberto, Orlando Neto, Rilma de Moraes, Márcia Araújo, Lauro Chrystian, Adriana Gadelha, Irani Martins, Milton Tavares e Isabel Lopes.

Todos manifestaram o sentimento comum de unir forças no sentido de coibir práticas antiéticas, como retirada de placas afixadas por corretores ou sobreposição de outras sobre já existentes, bem como aviltamento de honorários e exercício ilegal da profissão, sobretudo, por porteiros de prédios residenciais.