banner
Clique aqui e assine edificar

Com novo estande de vendas do Atlantis Office, construtora atrai mais investidores Texto e fotos: Naná Garcez

Com novo estande de vendas do Atlantis Office, construtora atrai mais investidores

Na inauguração, publicitário fala sobre transformações dos negócios e tendências para o futuro

Postado em por edificar

Notícias

Por Naná Garcez

Quem vem à noite, pela av. Epitácio Pessoa, em direção aos bairros da orla, vê com destaque a grua iluminada no alto do Atlantis Office Design, empreendimento da Construtora Atlantis, que está com as obras aceleradas e onde foi inaugurado novo estande de vendas, reunindo investidores, corretores, engenheiros, clientes, jornalistas e os diretores da empresa.

Na oportunidade, o publicitário Frank Ramalho fez uma apresentação na qual abordou as transformações que estão ocorrendo no mundo dos negócios e quais as tendências para o futuro, falando sobre mudanças de paradigmas, como a visão dos jovens que estão menos atraídos pela compra do carro, optando pela comodidade de chamar um veículo por aplicativo.

Apesar de ter sido lançado num momento de crise, o empreendimento está 70% das salas comercializadas, o êxito das vendas é explicado por uma conjunção de elementos, segundo o arquiteto Gilberto Guedes, sócio da Atlantis. “Tem excelente localização, além de ser na principal avenida da cidade, está no ponto onde ela não é congestionada porque onde tem um ramal que se abre através da Rui Carneiro, está perto de todos os bairros da cidade e a BR 230 que passa perto”. Somam ainda a credibilidade a construtora conquistou entregando todos os projetos em dia e acabamento de qualidade

Outro ponto é o conceito do projeto, com salas a partir de 45 m² até montar um conjunto de 417 m². São oito unidades por andar. O coroamento do edifício possui dois pavimentos, concentrando vários itens complementares para que terá atividades no edifício. “Tem área de fitness panorâmica, restaurante, auditório, salas de reuniões, sete pavimentos de estacionamento. Optamos por um edifício de perfil executivo, que tem foco no trabalho e prestação de serviços por isso, exigimos que o módulo mínimo em que o cliente pudesse desenvolver três ou quatro ambientes internos e não fazer pequenas salas especulativas ”, disse Gilberto Guedes.

Dificilmente terá algo parecido, alerta diretor da Execut

Muitas pessoas convidadas de fato procuraram conhecer melhor as condições de aquisição de uma unidade. Segundo diretor da Execut, Gilvandro Gudes, o perfil do cliente do Atlantis Office é composto por profissionais liberais que avaliaram a comodidade da localização, a facilidade do estacionamento, o número de elevadores do empresarial entre outros itens, porque a construtora fez um projeto arrojado que supri falhas existentes em outros empreendimentos congêneres, já em funcionamento. Para ele, “quem não comprou, corra para comprar, porque dificilmente terá algo parecido”.

Não podia ter sido melhor negócio, afirma proprietário da área

O engenheiro George Cunha, proprietário do terreno, manteve naquela área, por 24 anos (de 1992 a 20160, uma casa de madeira onde funcionava o escritório da Arco Projetos. Quando a negociação foi concretizada, a casa foi desmontada e transferida para um condomínio em Areia, passando a ser a casa de campo da família. “Toda em maçaranduba e jatobá, todas as peças foram reaproveitadas”, contou satisfeito com o que viu na noite de inauguração do estande.

Ele relevou que recebeu o terreno como herança de meu pai. A área foi um loteamento feito pelo Banco do Estado.  Eu fiquei com dois lotes aqui e depois comprei mais três e ficou um terreno espetacular. A parceria com a Atlantis, não podia ter sido um negócio melhor, é uma empresa séria, que só faz produto de qualidade, e o empreendimento está na 18ª laje. A parceria que deu certo”, disse, acrescentando que a Arco Projetos vai voltará ao antigo endereço, porque na negociação houve troca de área no Atlantis Office.