banner
Clique aqui e assine edificar

Bráulio Bessa apresenta “Um jeito arretado de empreender” Imagem: Divulgação Sebrae

Bráulio Bessa apresenta “Um jeito arretado de empreender”

Palestra será nesta terça-feira (21), no Teatro Municipal de Campina Grande

Postado em por edificar

Notícias

A poesia popular terá como mote o empreendedorismo na palestra show do poeta cearense Bráulio Bessa, “Um jeito arretado de empreender”, na próxima terça-feira (21), às 19h30, no Teatro Municipal, em Campina Grande. Os interessados já podem comprar os ingressos, que custam R$ 80 inteira e R$ 40 estudante, na loja virtual do Sebrae Paraíba (https://loja.sebraepb.com.br/) ou no  Sebrae em Campina Grande, localizado na Avenida Manoel Tavares, 965.

Contrariando o discurso de que "palestras são chatas e entediantes", Bráulio Bessa vai mostrar que uma palestra é também um espetáculo. A apresentação vai contar a história do matuto sonhador do interior do Ceará que, sem precisar abandonar o sertão, criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina.

Na palestra, ele vai reunir poesia de cordel, causos da sabedoria popular, e, principalmente, o humor cearense aliados à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador, que para o palestrante está contido em cada um.

Braúlio Bessa é reconhecido como um empreendedor social por resgatar a cultura popular nordestina no meio virtual com o projeto Poesia com Rapadura, em que é feito um resgate da literatura de cordel através das redes sociais. Seus vídeos com declamações já ultrapassaram 100 milhões de visualizações.

Cearense de Alto Santo, poeta desde os 14 anos, Bráulio Bessa e sua poesia é propagada para um número incalculável de pessoas desde que integra o elenco do programa “Encontro” da TV Globo, com o quadro "Poesia com rapadura", que também dará nome a seu primeiro livro.

Serviço

Evento: Palestra “Um jeito arretado de empreender”, com Bráulio Bessa

Data: Terça-feira (21)

Hora: A partir das 19h30

Local: Teatro Municipal Severino Cabral;

Inscrições: https://loja.sebraepb.com.br/

Fonte: Comunicação e Marketing Sebrae-PB